quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ex-detento é executado a tiros na zona rural de Alexandria

O ex-detento identificado como Antônio Alves dos Santos, de 62 anos, natural de Lagoa-PB, foi encontrado com várias perfurações de bala na manhã de ontem, por voltas das 9h, na zona rural do município de Alexandria.

De acordo com a polícia, Antônio foi encontrado ainda vivo, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos à bala e morreu a caminho do hospital.

Segundo o tenente Daniel, do Grupo tático Operacional (GTO), o crime ocorreu no Sítio Cedro, localizado na zona rural de Alexandria/RN, já quase na divisa com a Paraíba.

A vítima foi alvejada com aproximadamente 12 disparos na região da face e pescoço.

Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) creditam que o autor dos disparos efetuou seis disparos, recarregou a arma e efetuou outros seis. No local foram apreendidos seis cartuchos de revólver calibre 32.

Segundo informações do irmão da vítima, ele já havia cumprido pena na Paraíba, por aproximadamente cinco anos. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança.

A polícia ainda não tem pista do suspeito, já que a vítima no momento que sofreu a emboscada se encontrava sozinho no roçado.

Nenhum comentário: