sábado, 8 de maio de 2010

Com dois jogadores expulsos, América perde para o Bahia na estreia da Série B

Na estreia do América pelo Campeonato Brasileiro da Série B, depois de realizar um bom primeiro tempo, o time rubro foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Rodrigo Grahl, aos 17 minutos da etapa final, na noite de ontem, no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia.

Na próxima rodada, o representante do Rio Grande do Norte terá que administrar os desfalques do zagueiro Douglas, e do volante, Júlio Terceiro, expulsos na partida.

O grupo retorna neste sábado(8) para Natal, e se reapresentará na segunda-feira(10), para os treinamentos no CT Abílio Medeiros.

Após o término da partida, o técnico Gilmar Iser deu folga para o grupo e liberou os jogadores para passarem o dia das mães com suas famílias.

Na segunda rodada, o próximo compromisso do América na competição será em casa, no próximo sábado (15), às 21h, onde enfrentará o São Caetano-SP, no estádio Machadão, em Natal.

Já o time baiano, viajará para Minas Gerais, onde enfrentará, também no dia 15, o Ipatinga, vice-campeão mineiro, às 16h, no estádio Ipatingão.

Nenhum comentário: