sexta-feira, 14 de maio de 2010

Casa onde funciona Restaurante Popular foi alugada por apenas R$ 2.500

Através de ligação telefônica, Gênison Vilaça, informou que a residência onde funciona o Restaurante Popular de Pau dos Ferros, pertencente a sua família, foi alugada ao Governo do Estado por R$ 2.500,00 e não por 5 mil, conforme publicou o blog anteriormente.

Segundo Gênison, a casa é espaçosa e bem localizada, por isso foi alugada pelo Governo. Ele comunicou que tem a cópia do contrato constando essa quantia como sendo o valor do aluguel do imóvel.

Gênison Vilaça finalizou o ‘delicado e gentil’ telefonema afirmando que diante das colocações do poste anterior (ver abaixo), a sua família estaria constituindo advogado, mais precisamente o jurista Assis Correia, para processar esse blogueiro.

Nota do blogueiro: Gosto muito das questões judiciais, tanto é que estou concluindo o curso de Direito e já venho atuando nessa área como estagiário da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-RN.

Portanto, baseado nos preceitos da Carta Magna Branca que assegura a livre manifestação do pensamento e por se tratar de um comentário em cima de um contrato público (como o próprio nome já diz: É PÚBLICO), não creio ter cometido nenhum delito da esfera criminal, muito menos da área cível.

Mesmo nutrindo grande admiração pelo jurista Assis Correia, não acredito que ele, ou qualquer outro, venha a gozar de êxito em qualquer representação que seja.

Mas, em todo caso, o local para solucionar dúvidas e conflitos é mesmo o Poder Judiciário. Por isso respeito a decisão da representação e garanto responde-la de cabeça erguida.

3 comentários:

Maria disse...

Valeu a resposta Jean!!!PARABENS.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkka meu Deus Genison ta doido!!

Unknown disse...

Jean você tem todo o meu apoio,como você cometou que aquilo pertençe ao poder público,acho um absurdo o aluguel de 2.500,00.Mas como é para favorecer alguem da família do ex-prefeito está de bom tamanho.