sábado, 8 de maio de 2010

Amanhã é o último dia para as inscrições no concurso da saúde

Os interessados em participar do concurso público da Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte ainda podem se cadastrar.

As inscrições serão realizadas até o próximo domingo (9) no endereço www.funcab.org. São mais de 2.400 vagas para os cargos de médico, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, técnicos em análises clínicas, necrotomia, enfermagem, hemoterapia e radiologia.

A taxa de inscrição é de R$ 95,00 para os cargos de nível superior e R$ 60,00 para nível técnico.

As especialidades pedidas para os profissionais médicos são Anestesiologia, Broncoscopia, Cardiologia, Cardiologia Infantil, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Cardiovascular, Clínica Geral, Endoscopia, Genética, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Terapia Intensiva, Terapia Intensiva Infantil, Neonatologia, Nefrologia, Neurologia, Neuroencefalografia, Ortopedia, Patologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Psiquiatria Infantil, Tomografia, Medicina do Trabalho, Ultrassonografia e Urologia.

As provas serão realizadas no próximo dia 23. Os locais de realização serão divulgados a partir do dia 14 e o resultado final está previsto para o dia 18 de junho.

Nenhum comentário: