terça-feira, 18 de maio de 2010

Administração do tempo é a palestra de Patrícia Maia quinta na Siciliano‏

Administrar bem o tempo para que tanto a vida profissional quanto a privada resulte em benefícios e alegrias tem sido assunto importante no corrido mundo da atualidade.

Profissionais de diversas áreas procuram buscar nas disciplinas do saber explicações para a velocidade no mundo de hoje e, suas implicações, oferecendo ainda ferramentas para que o tempo seja um aliado e não um problema.

Pensando nisso a Map Consultoria e Eventos escalou a professora Patrícia Maia, formada pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching), para falar sobre "Administração do Tempo", no 1º Ciclo de Palestras da MAP, na próxima quinta, das 18h30 às 21h30, no auditório da livraria Siciliano, no Midway Mall.

A professora Patrícia Maia, que atua ainda como consultora organizacional, com mais de 20 anos de experiência profissional, vai abordar em sua palestra aspectos do assunto como a trindade do tempo: importante, urgente e circunstancial; como planejar melhor o tempo; a importância da organização e o cumprimento de metas pessoais e profissionais.

As inscrições estão sendo feitas pelo site www.mapconsultnatal.com.br ou pelos telefones: 9982-4234 (José Augusto) ou 9971-4189 (Patrícia).

Sobre a palestrante: Profª. Esp. Patrícia Maia

Patrícia Maia, Coach formada pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching), certificada pela ECA (European Coaching Association. Consultora Organizacional, com mais de 20 anos de experiência profissional, atuando em projetos de desenvolvimento organizacional, gestão avançada de negócios e Marketing.

Professora de várias Faculdades nas disciplinas de Marketing e Gestão, graduada em administração de Empresas pela PUC – Campinas SP, MBA em Gestão Avançada de Negócios. Palestrante em temas como Formação de Líderes, Motivação, Trabalho em Equipe, entre outros. Ex-Diretora Comercial e de Marketing da Faculdade Câmara Cascudo (Estácio de Sá no RN) e Multiplicadora Nacional de Equipes comerciais da Estácio. Experiência em Projetos apresentados no Exterior (Itália, Bélgica e Suíça).

Nenhum comentário: