quinta-feira, 22 de abril de 2010

José Serra dribla imprensa e chega em Natal de madrugada

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, antecipou a chegada a Natal, inicialmente prevista para as 11h. O tucano chegou às 3h30 e seguiu para um hotel na Via Costeira. A informação é do deputado federal Rogério Marinho (PSDB).

Pela manhã, o presidenciável vai dar entrevista a uma emissora de TV da capital. À tarde (13h), ele participa de um almoço promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), no Olimpo Recepções, onde vai expor suas ideias para o desenvolvimento do setor empresarial. Em seguida, o pré-candidato concede entrevista coletiva à imprensa potiguar.

O último compromisso de José Serra em Natal é uma entrevista ao jornalista Diógenes Dantas para a TV Nominuto (Canal 27 da Cabo Telecom) e o portal Nominuto.com. A entrevista está marcada para as 15h.

Após cumprir agenda na capital do Rio Grande do Norte, José Serra embarca para Brasília, às 16h30, onde vai prestigiar a posse do novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski.

Nenhum comentário: