sexta-feira, 16 de abril de 2010

Deputado continua internado no Hospital Natal Center

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) continua em um apartamento hospitalar no Hospital Natal Center, no bairro Tirol.

Como o blog adiantou, o parlamentar passará a noite no hospital, porém, deve receber alta amanhã.

Através do seu twitter o deputado tem falado com algumas pessoas, inclusive declarou ter sido só um susto.

Veja:

@ Como já é do conhecimento de muitos, na manhã de hoje senti uma tontura e vim ao hospital, fazer exames.

@ Quero aqui agradecer aos vários amigos que se solidarizaram comigo ness emomento. Amanhã, se Deus quiser, retomarei meus afazeres diários.

@thalitamoema Graças a Deus me sinto bem melhor, minha amiga. Obrigado pelo carinho!

@TerezaTRZTete Eu que agradeço a sua preocupação e torcida pela minha melhora. Graças a Deus foi só um susto. Um abraço, amiga!

Na parte da tarde o deputado continuou recebendo visitas.

Pelo apartamento do Bigodão passou o senador Garibaldi Filho, o deputado federal Fábio Faria com a apresentadora Sabrina Satto, os deputados José Dias, Gilson Moura, Antônio Jécome...

Nesse momento está no apartamento o senador José Agripino e o filho deputado Felipe Maia.

Raimundo está animado para receber alta na manhã deste sábado.

Volto com mais detalhes!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Jean, aqui em Venha-Ver estamos torcendo muito pela recuperação de Raimundo Fernandes, pois ele é a maior representação política que temos, além de ser o pai deste município.
Ass. Miguel Queiroz.