quarta-feira, 14 de abril de 2010

Casa é atingida por raio na zona rural de Luís Gomes

O site de Luís Gomes trás uma matéria sobre um raio que atingiu uma residência naquele município, na noite do último domingo.

De acordo com o informativo, após o ocorrido a família se mudou da casa e do sítio. Pelo visto eles não acreditaram naquele velho ditado: um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Abaixo, acompanhe a matéria:

Depois de noticiarmos, aqui no site, os transtornos causados pelo o temporal que caiu em todo o município de Luís Gomes no último domingo(11), a redação do site recebe fotos dos estragos causados por uma descarga elétrica que atingiu uma residência no sítio Pá, localidade que fica na zona urbana deste município.

De acordo com Flavia Nunes, responsável pela colaboração, o raio que atingiu a residência de José Eliazi Neto, danificou toda a fiação da casa, com exceção do quarto onde dormiam o casal e mais três filhos.


Relatos repassados pela colaboradora, dão conta de que o fogo e os estrondos tomaram conta de quase todas as tomadas elétricas, apavorando todos que se encontravam no interior da residência.

Paredes, caixa d’água, caixa de energia e fiação externa também foram atingidas pela força do raio.

Traumatizada pelo episódio, a família de Isaura Rocha da Silva, deixou o sítio que é de propriedade de José Valmar Nunes e foi morar em outra cidade. Todos os estragos causados pela descarga continuam preservados.

Nenhum comentário: