quarta-feira, 31 de março de 2010

Vice-governador anunciará nova equipe na segunda-feira

Mudança de governo, dança de cadeiras. A ascensão do vice-governador Iberê Ferreira de Sousa ao Governo do Estado implica na saída de auxiliares que integravam o governo Wilma de Faria.

Saem os secretários Rubens Lemos Filho (Comunicação), Vágner Gutemberg (Gabinete Civil), Canindé de França (Seara), além do diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Walter Gassi.

Ontem Gassi enviou pedido de exoneração à governadora Wilma de Faria, em caráter irrevogável. Ele deixa o cargo para se dedicar a assuntos empresariais.

A saída de Walter Gassi era questão de tempo, já que ele havia sido indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), que passou para a oposição e aceitou ser o candidato a vice-governador da senadora democrata Rosalba Ciarlini.

Iberê afirmou, quando retornou de São Paulo, que anunciará os nomes que ocuparão as vagas somente na próxima segunda-feira. De certo, apenas a indicação da jornalista Juliana Celli para ocupar a Secretaria de Comunicação Social.

Nenhum comentário: