quarta-feira, 17 de março de 2010

Três Padres são afastados por homossexualismo e pedofilia em Alagoas

Segundo a agência de notícias France Presse, o Vaticano reconheceu que três sacerdotes brasileiros são suspeitos de molestar crianças e serão investigados pela cúpula católica.

"Eram padres", afirmou o porta-voz da Santa Sé, Frederico Lombardi, à agência.

Ainda de acordo com a agência internacional, o porta-voz do Vaticano reconheceu que dois dos três religiosos citados possuíam o título honorífico de "monsenhor", embora atuassem como padres.

"Os outros dois foram suspensos de suas tarefas eclesiásticas e estão sendo submetidos a um processo canônico por suspeita de pedofilia, mas até agora negam tudo", afirmou à France Presse.

Ao mesmo tempo, a Polícia Civil de Alagoas investiga possíveis casos de abuso sexual que teriam sido cometidos por religiosos da Igreja Católica em Arapiraca (AL).

Apesar de correr em segredo de justiça, existem suspeitas de que os religiosos investigados pela polícia são os mesmo afastados pela igreja católica.

Nota do blog: Quem pensar que os casos de padres homossexuais e pedófilos estão restritos ao estado de Alagoas, ou são fatos isolados, longe da nossa realidade, está muito enganado.

Está cheinho dessas ‘loucas’ mal resolvidas, escondidas por trás de batinas, Mundo afora.

Ah, e não precisa ir muito longe de sua casa, caro leitor, para encontrar um desses doentes, 'psicopatas'.

Depois, alguns desses indivíduos de 'vestido' ficam discriminando e falando asneiras em determinados altares em algumas cidades.

Cada macaco (ou seria macaca?) no seu galho!@!

Nenhum comentário: