sábado, 6 de março de 2010

Mototaxista pau-ferrense é assassinado na vila do Perímetro Irrigado


A Vila do Perímetro Irrigado, zona rural de Pau dos Ferros, foi palco de um homicídio brutal nas primeiras horas da manhã deste sábado.

A vítima foi o jovem mototaxista Cleônio Otaviano Almeida Souza, 30 anos, conhecido popularmente como “Cigano”.

De acordo com informações de populares, Cleônio Otaviano foi vítima de tocaia.

Ele foi assassinado no momento em que voltava de uma propriedade da família, como fazia diariamente, com leite e ovos para o seu consumo.

No momento do assassinato, Cleônio pilotava uma motocicleta Titan 125, vermelha, placa MYS 4999.

Segundo policiais que prestaram os primeiros serviços no local do óbito, o mototaxista foi atingido no rosto e no tórax por disparos de arma de grosso calibre, provavelmente uma espingarda 12, tendo morte instantânea.

O blog tentou contato com o Bacharel Inácio Rodrigues de Lima Neto, titular da 4ª Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC), com sede em Pau dos Ferros, mas fomos informados de que o mesmo se encontrava em diligencias buscando elucidar esse assassinato que mexeu com a pacata vila do Perímetro Irrigado.

O corpo de Cleônio Otaviano foi recolhido no fim da manhã por uma equipe do Itep de Mossoró e, após necropsia, será liberado para sepultamento.

Cleônio Otaviano residia na rua Francisco Henrique da Cunha, bairro São Benedito, Pau dos Ferros. Ele era casado e pai de 2 filhos.

O blog ficará de plantão e poderá voltar a qualquer momento com mais novidades sobre o caso em tela.

Nenhum comentário: