segunda-feira, 1 de março de 2010

E-mail foi pessoal e não oficial, declara Assessor da Prefeitura pau-ferrense

O assessor de comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros, jornalista João Paulo, encaminha e-mail tratando da matéria que, deveria ter sido apresentada no Esporte Espetacular da Rede Globo ontem, porém, passou longe do noticiário esportivo.

Leia na íntegra:

Caro Jean,
Venho, através deste e-mail, me desculpar pela falha que houve quanto à informação da veiculação de uma matéria sobre o CCP e um de seus jogadores no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.
A informação que lhe repassei sobre esta matéria, não foi enquanto assessor de comunicação da Prefeitura de Pau dos Ferros, apesar que é complexo a distinção entre o funcionário e o cidadão.
Queria apenas divulgar uma informação que me foi repassada por algumas pessoas, e confirmada por Paulo Eduardo (Paulinho, um dos diretores do CCP), que foi a pessoa que manteve diálogo com a produção da Globo no Rio de Janeiro e a equipe responsável pela realização da reportagem aqui em Pau dos Ferros.
Desde o início, tinha conhecimento que esta matéria não teria maiores informações sobre Pau dos Ferros, mas sim, sobre o jogador e a equipe.
Desta forma, quero, mais uma vez, me desculpar pelo fato, afinal, eu também fui um dos que passei a manhã acompanhando o programa, na expectativa de assistir a matéria.
Espero que o episódio seja superado e que, novas falhas como essas não venham a acontecer.
Abraço.
João Paulo

Nota do blog: Realmente nesses casos é difícil diferenciar o cidadão do profissional, porém, o fato não gerou nenhum transtorno (só o meu sono perdido... Em tempo: acordei mais cedo para ver o programa... rs!).

Diante mão, continuo a testemunhar a competência de João Paulo que, a frente da comunicação da Prefeitura Pau-ferrense, conseguiu dá uma guinada na pasta, ao ponto de quebrar barreiras existentes entre o executivo de Pau dos Ferros e alguns seguimentos da imprensa.

Esse espaço continua a inteira disposição!

Um comentário:

Nosso Paraná RN disse...

Gd Jean, eu mesmo conversei ainda no 09 de janeiro, com uma pessoa da intertv cabugi ao termino do jogo, entre CCPxASSU, e ele confirmava a que a materia será exibida neste domingo(28). pensei em ter perdido a reportagem, dpois vi que não. Gilvan