terça-feira, 2 de março de 2010

Deputados do RN derrubam vetos ao orçamento de 2010

Os 22 deputados presentes ao plenário na tarde desta terça-feira (2) decidiram manter as emendas referentes ao orçamento do Ministério Público para o exercício de 2010, à Fundação José Augusto, responsável pela reforma de imóveis tombados, à Fundação Djalma Marinho, mantenedora da TV Assembleia, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e à saúde. Com isso está caracterizado a derrubada dos vetos a essas emendas.

A derrubada dos vetos foi por unanimidade, dos 22 deputados presentes na Assembleia Legislativa, todos decidiram por manter as emendas.

"Foi uma vitória importante para que a autonomia e o efetivo funcionamento do Ministério Público estejam assegurados para que, assim, a instituição cumpra suas atribuições com eficiência", declarou o Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto.

Já os vetos relativos ao funcionamento e manutenção da Polícia Militar e Polícia Civil, serão mantidos, de acordo com a votação, que decidiu em um empate de 11 a 11, uma vez que eram necessários, no mínimo treze votos para a derrubada desses vetos.

Nenhum comentário: