sexta-feira, 19 de março de 2010

Curso do ILP têm inicio dia 5 de abril

A programação de cursos do Instituto do Legislativo Potiguar estará sendo cumprida a partir do dia 5 de abril. Ajustes na infraestrutura levaram à mudança de data para o início das aulas, mas as inscrições estão abertas desde o dia 10 deste mês, para todas as atividades acadêmicas. O semestre letivo será encerrado em 30 de junho.

São vinte cursos, dois seminários e uma oficina, para os quais podem inscrever-se servidores da Assembleia Legislativa, prioritariamente, e seus dependentes diretos.

Da programação para o mês de abril constam os seguintes cursos: Português Instrumental- Técnicas de Redação, turnos matutino e vespertino; Inglês Básico, turnos matutino e vespertino; Informática- curso básico, turnos matutino e vespertino; Informática- curso intermediário, também nos dois turnos; Informática- curso de atualização; Comunicação – A Arte de Falar em Público, horário noturno; e Biossegurança em Enfermagem.

Também no mês de abril, será iniciado o curso preparatório para o Vestibular. Começa no dia 5 de abril, prolongando-se até o dia 30 de junho, com aulas de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18 horas. A carga horária será de 204 horas.

Outra novidade para este ano é a implantação do curso de pós-graduação, com especialização em Administração Legislativa. O primeiro módulo, com 105 horas, terá início dia 12 de abril, e será ministrado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

CURSOS DE MAIO

No mês de maio serão oferecidos os cursos de Ética Profissional e Cidadania; Biossegurança em Odontologia; Desenvolvimento e Trabalho em Equipe; Informática- Atualização; Segurança no Trabalho; Informática – Curso Introdutório de Redes; Informática – Curso Avançado de Montagem de Computadores e Notebooks.

Serão realizados os eventos: Oficina “Humanização na atenção à Saúde; Seminário “Direito Eleitoral”; Seminário “Gestão Ambiental”.

As inscrições estão sendo feitas na Central de Atendimento do ILP, na Rua Açu, 426, proximidades da Nova Catedral. Quaisquer informações podem ser dadas pelos telefones 3232-8657 e 3232-8962.

Nenhum comentário: