domingo, 28 de março de 2010

Centenário surpreende e vence o Potiguar fora de casa

O Clube Centenário Pau-ferrense (CCP) freou o ímpeto do Potiguar de Mossoró no segundo turno e bateu o time mossoroense em pleno Nogueirão neste domingo por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da competição.

O gol da importante vitória do time de Pau dos Ferros foi marcado por Café, aos seis minutos do primeiro tempo. Com este resultado, o Centenário quebrou uma sequencia de dois jogos sem vencer e impôs ao adversário a primeira derrota no segundo turno.

O Centenário agora é o terceiro colocado com nove pontos, quatro a menos que o líder ABC. Já o Potiguar está em segundo, com 10, no entanto, agora a três pontos do líder.

Na próxima rodada, os mossoroenses vem a Natal pegar o Alecrim, enquanto o time de Pau dos Ferros pega o América no 9 de Janeiro.

ABC bate o América e dispara na liderança do segundo turno

Com um gol do zagueiro Thiago Garça aos 34 minutos da segunda etapa, o ABC, que tem o melhor ataque da competição, bateu a melhor defesa, que é do América, e se isolou na liderança do campeonato.

O clássico deste domingo (28) no Frasqueirão lotado foi de muitas emoções e com destaque para os goleiros, principalmente o do ABC, o jovem Welington, que fez várias defesas importantes e garantiu a vitória alvinegra.


Santa Cruz ganha do Assu e chega a sexta colocação no estadual

O Santa Cruz somou mais três pontos no estadual 2010 ao bater o Assu por 3 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Iberezão, em Santa cruz, pela quinta rodada do returno.

Os gols da vitória do time do Trairí foram marcados por Somália (2) e Fernandes, enquanto Cristiano descontou.

Com este placar, o Santa Cruz de Paulo Moroni chega a sexta colocação com sete pontos, enquanto o Assu, que vinha em ascensão no campeonato, parou nos sete pontos e na quinta posição.

Na próxima rodada, os assuenses pegam o ABC no Frasqueirão e o Santa Cruz vai até Currais Novos enfrentar o Potyguar. Os dois jogos serão na quarta.

Baraúnas vira e se recupera no estadual

Numa virada espetacular, o Baraúnas superou o Potyguar-CN fora de casa e se reabilitou no segundo turno do estadual. O time mossoroense conquistou a vitória com um gol aos 45 minutos do segundo tempo.

O Potyguar que jogava em casa e abriu o placar com Didi Potiguar. No segundo tempo, porém, o Baraúnas virou com gols de Paraíba e Robertinho, este aos 45 minutos do segundo tempo.

Com este placar, os mossoroenses estão na oitava colocação, com sete pontos. Já o Potyguar de Cicero Ramalho segue na lanterna, com apenas três pontos.

Na rodada seguinte, os seridoenses duelam contra o Santa Cruz e o mossoroenses recebem o Corintians de Caicó.

Alecrim perde quarta seguida e se complica no estadual

A crise parece mesmo ter se instalado no Alecrim. Neste domingo, jogando em casa, no Machadão, diante de um público de apenas 90 pessoas, o alviverde perdeu de virada por 3 a 1 para o Corintians de Caicó, pela quinta rodada do estadual.

Esta foi a quarta derrota seguida do Alecrim na competição. Com apenas três pontos em quatro jogos, a situação do verde começa a ficar complicada no returno do estadual.

O Alecrim está na lanterna na tábua de classificação, enquanto os seridoenses com o triunfo chegaram a nona colocação com seis pontos.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Alecrim recebe o Potiguar-M no Machadão. Já o Coríntians encara o Baraúnas no Nogueirão. Os dois jogos serão às 20h30.

Veja os resultados e a classificação do estadual 2010

Resultados

Potyguar-CN 1 x 2 Baraúnas
Santa Cruz 3 x 1 ASSU
Potiguar-M 0 x 1 Centenário Pauferrense
Alecrim 1 x 3 Corintians
ABC 1 x 0 América

Próxima rodada

Potyguar-CN x Santa Cruz
Baraúnas x Corintians
ABC x Assu
Centenário x América
Alecrim x Potiguar-M

Classificação

1º ABC 13
2º Potiguar-M 10
3º Centenário 9
4º América 7
5º Assu 7
6º Santa Cruz 7
8º Baraúnas 7
9º Corintians 6
9º Alecrim 3
10º Potyguar-CN 3

Um comentário:

Fábio Diógenes_RN disse...

O preço do ingresso voltou para R$ 15,00