quarta-feira, 31 de março de 2010

Centenário perde de virada para o América de Natal

Num jogo em que saiu perdendo, o América virou no segundo tempo e se manteve vivo no estadual 2010 ao bater o Centenário por 2 a 1 no estádio 9 de Janeiro. O jogo foi válido pela sexta rodada do estadual.

Na partida de hoje, o América começou perdendo. Diego marcou um gol olímpico e abriu os trabalhos na primeira etapa. Perdendo o jogo e praticamente dando adeus ao estadual, o técnico Carlos Moura voltou do intervalo com Ronny no time e três atacantes. A mudança surtiu efeito e em seu primeiro toque na bola Ronny empatou. Pouco tempo depois, Berg, que atuou no lugar de Rogerinho, lesionado, marcou e garantiu os três pontos.

Na próxima rodada, já com as voltas de Júlio Terceiro, Elielton e Edson Borges, que não atuaram hoje por motivo de suspensão, o América recebe o Assu no Machadão. O jogo será às 18h, no domingo de Páscoa. Já o Centenário, que caiu para a sexta colocação com nove pontos pega o Corintians em Caicó.

Baraúnas marca no fim e supera Corintians de Caicó

Com um gol de Robertinho aos 35 minutos do segundo tempo, o Baraúnas venceu mais uma partida no returno do estadual. Na noite desta quarta, pela sexta rodada no Nogueirão, a vítima foi o Corintians de Caicó.

Com este placar, os mossoroenses atingiram a quinta colocação, com 10 pontos. Na próxima rodada, o adversário é o Santa Cruz, fora de casa.

Já o Galo do Seridó, campeão do primeiro turno, continua com sua campanha irregular no returno. O time é apenas o oitavo colocado, com seis pontos. Na próxima rodada, domingo, pega Centenário em casa.

De técnico novo, Alecrim perde mais uma e amarga lanterna

Técnico novo, Andrey Valério, e palestra de Ferdinando Teixeira, treinador supercampeão no estado. Nada disso adiantou para que o Alecrim quebrasse a sequencia de quatro derrotas seguidas no estadual.

Jogando em casa, o time verde perdeu do Potiguar-M por 2 a 1. Márcio Silva, aos 25 minutos e Yuri, aos 34 da etapa inicial anotaram os gols da vitória mossoroense.

Com este placar, o alvirrubro de Mossoró é o vice-líder da competição com 13 pontos. Já o Alecrim é o lanterna ao lado do Potyguar-CN, com três pontos.

Na próxima rodada, o Alecrim pega o Potyguar-CN em Natal e o Potiguar-M recebe o ABC no Nogueirão.

Santa Cruz massacra Potyguar fora de casa e sobe na tabela

Mesmo jogando fora de casa, o Santa Cruz goleou o Potyguar-CN de forma impiedosa no estádio Bezerrão, na noite desta quarta, pela sexta rodada do estadual.

O time do Trairí, comandado por Paulo Moroni, venceu por 5 a 0. Amoroso foi o destaque da noite, com três gols. Tião, de pênalti, e Leléo deram números finais ao jogo.

Com este placar, o Santa assumiu a terceira colocação, com 10 pontos. Na próxima rodada, o tricolor do Trairí recebe o Baraúnas no Iberezão, domingo.

No outro extremo da tabela, o Potyguar, atual vice-campeão do estado, segue sua via Crucis. O time é o lanterna do segundo turno com apenas três pontos e na próxima rodada pega o Alecrim, no jogo dos desesperados, em Natal.

ABC ganha mais uma e segue líder

Com dois gols do atacante Ricardo Costa e um de Renatinho, o ABC, no sufoco, bateu o Assu de virada na noite desta quarta, no estádio Frasqueirão, pela sexta rodada do returno do estadual.

O time natalense atuou com um a mais desde os 30 minutos do primeiro tempo, mas só conseguiu a vitória no segundo tempo.

O gol do Assu foi marcado por Renan.

Os natalenses lideram a competição com 16 pontos, três a mais que o vice-líder Potiguar-M, que tem 13. Na próxima rodada, domingo de Páscoa, as duas equipes se enfrentam em Mossoró.

Veja os resultados e a classificação do estadual 2010

Resultados

Baraúnas 1 x 0 Corintians
Alecrim 0 x 2 Potiguar-M
ABC 3 x 1 ASSU
Potyguar-CN 0 x 5 Santa Cruz
Centenário Pauferrense 1 x 2 América

Próxima rodada

Alecrim x Potyguar-CN
Potiguar-M x ABC
Santa Cruz x Baraúnas
Corintians x Centenário
América x Assu

Classificação

1 ABC 16
2 Potiguar-M 13
3 Santa Cruz 10
4 América 10
5 Baraúnas 10
6 Centenário Pauferrense 9
7 ASSU 7
8 Corintians 6
9 Alecrim 3
10 Potyguar-CN 3

Nenhum comentário: