terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Suspeito de vários assaltos na região Oeste é morto a tiros

Um homem identificado como João Evangelista de Oliveira, de 34 anos, mais conhecido como Bento, foi morto a tiros na tarde desta terça nas proximidades da barragem de Santa Cruz, em Apodi.

A polícia investiga ainda se a documentação que o homem portava era verdadeira.

A suspeita é de que a vítima e outro comparsa tenha participado de assaltos na região nos últimos dias, inclusive de uma ação nos Correios de Itaú.

Segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar de Apodi, uma viatura do Grupo Tático Operacional foi deslocada para o local após populares informarem via 190 de que uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo.

No local, os policiais constataram o fato e segundo informações o homem tinha sido socorrido por uma pessoa da cidade de Riacho da Cruz para o Hospital de Itaú.

Imediatamente a viatura se deslocou até Itaú, como no Hospital daquela cidade não tinha médico de plantão e nem ambulância, a vítima foi socorrida na viatura da polícia militar para o hospital regional de Apodi, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida.

Segundo o documento de identificação, a vítima era natural de Fronteira dos Vales, em Minas Gerais e estava residindo na cidade de Itaú.

De acordo com informações colhidas pela polícia no Hospital de Itaú, João tinha chegado com vida a unidade médica e disse que o autor dos disparos seria um homem conhecido como Leonardo, que seria seu parceiro de crimes e que o motivo dos disparos foi uma briga pela divisão de produtos oriundos de assaltos praticados na cidade de Apodi na noite da última segunda-feira.

O caso será investigado pelo delegado de policia civil de Apodi, Luiz Antônio.

Na ação, ainda foi apreendida uma moto que estava sendo usada nos assaltos pela dupla em Apodi.

Nenhum comentário: