sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sepultamento de secretário de Educação do RN reúne personalidades e causa comoção

Foi enterrado , hoje, no Recife, o corpo do Secretário de Educação Ruy Pereira, vítima de um acidente vítima de um acidente de carro na BR 101 entre as cidades de Igarassu e Recife, em Pernambuco.

Ele viajava em companhia do motorista da Secretaria de Educação, Francisco Canindé, quando teve seu veículo atingido (Tracker da Chevrolet, placa MMK 5917) por um caminhão dirigido por Roberto Freire Freitas.

O enterro foi acompanhado por mais de 100 pessoas, entre familiares e amigos do RN e de PE. Sua trajetória política em 60 anos de vida reuniu personalidades na cerimônia de ontem.

Wilma, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), o deputado federal João Maia (PR) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT) estavam entre os representantes das autoridades políticas do RN. O secretário estadual das Cidades de PE e ex-ministro da Saúde Humberto Costa e o deputado federal Maurício Randis (PT-PE) também estavam entre os presentes.

Familiares e amigos paraibanos e pernambucanos prestavam suas últimas homenagens. Mas nem todos ali eram nomes conhecidos ou tinham ligação direta com Ruy Pereira.

Nenhum comentário: