segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PRF registra uma morte e prende 16 por embriaguez no RN

A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte registrou sete acidentes no dia de ontem nas sete rodovias federais que cortam o estado. Destes, um foi com morte. O acidente fatal foi registrado na madrugada do domingo (14), na BR 405, no municídio de Apodi. Genima Carla de Souza, de 20 anos, morreu após uma colisão traseira entre um Gol de placa ALD-8502 e uma moto placa NHV 3487. Genima era passageira da moto.

De acordo com informações da PRF, uma pessoa identificada como Francisco de Medeiros, condutor da moto, ainda ficou gravemente ferido. Após a realização do teste do bafômetro no motorista do Gol, Jeykson Maciel de Medonça Rodriguês, 23 anos, foi constatado a presença de álcool no sangue. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Além deste acidente, a PRF registrou mais seis ocorrências do tipo ao longo do dia. Ao todo, oito pessoas ficaram feridas. Com relação às prisões, 17 pessoas foram detidas, sendo 16 por embriaguez ao volante. Esse é o terceiro dia da Operação Carnaval no estado. Até o momento, quatro mortes já foram registradas

Nenhum comentário: