sábado, 6 de fevereiro de 2010

Polícia mata dois em busca de acusado de seqüestro de José Júlio

Francisco Aciari de França, de 64 anos, e sua namorada, Maria Luzineide do Vale, de 21 anos, foram mortos na tarde de sexta-feira (5), em um sítio do município de Caraúbas.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou que um indivíduo identificado apenas como Júnior, acusado de ter participado do sequestro do ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio, estaria escondido no sítio Pedra Branca, no município de Caraúbas.

Ainda segundo a polícia, a casa foi cercada. Houve troca de tiros e Aciari e Luzineide foram atingidos. Júnior conseguiu fugir.

Luzineide morreu na hora e, com ela, foram encontradas munições de diversos calibres, dentro de uma pochete que ela carregava. Aciari, que havia fugido, foi encontrado logo depois, morto dentro da casa.

Foram apreendidos ainda dois celulares, duas espingardas, um revolver calibre 32, quatro munições de calibre 38, além de 150g de pasta de cocaína.

Júnior é acusado de chefiar o grupo que seqüestrou, na noite de 16 de novembro, o ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio, num trecho rodoviário entre os município de Campo Grande e Janduís.

Nenhum comentário: