quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Garibaldi de um lado e Henrique de outro no RN

Sobre o pleito do Rio Grande do Norte, o deputado federal Henrique Eduardo Alves confirmou que o partido não vai fazer aliança na chapa majoritária, lançando apenas o nome do senador Garibaldi Filho.

"A prioridade é a reeleição de Garibaldi. Temos posições diferentes. Ele, por afinidade no Senado, preferiu acompanhar Rosalba Ciarlini. Eu não tenho como estar nesse palanque. Sou líder do maior partido que apoia o presidente Lula, não posso estar em uma aliança com o maior opositor do presidente Lula", destacou Henrique Eduardo, frisando a "incompatibilidade" dele com o palanque do DEM no Estado potiguar.

Henrique Eduardo disse que o nome do suplente de Garibaldi Filho ainda não foi definido, mas essa será uma decisão do próprio senador. "Ele que vai escolher o suplente", frisou.

Já, a composição da chapa proporcional ainda não foi definida pelo líder peemedebista.

"Essa questão ainda será discutida no partido. Sobre chapa proporcional nada foi definido", ressaltou Henrique Eduardo. Ele acrescentou que a meta do PMDB será ampliar os espaços tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário: