quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Chamem a polícia!

O povo de Pau dos Ferros tem passado a mão na cabeça de muita gente safada, verdadeiros marginais, COBRA DE DUAS CABEÇAS.

Naquela cidade, pessoas com extensa ficha criminal como: estelionato, roubo, dentre outros, são equiparados a profissionais sérios.

Ah, e ainda posam de bom moço, de dono da verdade e detentor da sabedoria!

É engraçado, demais. Eu bolo de rir!

Para esses “cidadãos” tenho um conselho: Não venham forte... Ou serei obrigado a desenterrar assuntos desagradáveis esquecidos, temporariamente.

Para delinqüentes com esse nível de periculosidade, só há uma coisa a ser feita: CHAMAR A POLÍCIA.

Ultimamente tenho lidado bastante com bandidos, sei como funciona!

2 comentários:

FORRÓ DO BACANA disse...

Jean, pelo amor de deus, diz quem é pq eu estou distante assim como muitos Pauferrenses, precisamos ficar sabendo quem são esses meliantes de periculosidade de marca maior, para pedir a nossas familias que tomem cuidado com essa gente.

FORRÓ DO BACANA disse...

Jean, pelo amor de deus, diz quem é pq eu estou distante assim como muitos Pauferrenses, precisamos ficar sabendo quem são esses meliantes de periculosidade de marca maior, para pedir a nossas familias que tomem cuidado com essa gente.