sábado, 23 de janeiro de 2010

Rogério oferece almoço para oposicionistas

O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Rio Grande do Norte, deputado federal Rogério Marinho, reuniu ontem no início da tarde em sua residência na praia de Búzios (Litoral Sul do Estado), lideranças políticas ligadas ao bloco oposicionista estadual.

Estiveram presentes ao encontro de ontem os deputados Felipe Maia (DEM), Robinson Faria (PMN), Walter Alves (PMDB), os três senadores potiguares, José Agripino (DEM), Garibaldi Alves Filho (PMDB) e Rosalba Rosado (DEM), além do vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire (PP), a prefeita Micarla de Sousa (PV) e seu marido, o pré-candidato a deputado estadual Miguel Weber (PV), além de vereadores, ex-prefeitos e outras lideranças políticas que seguem a liderança do deputado tucano.

De acordo com o deputado Rogério Marinho, o objetivo do encontro ocorrido ontem em Búzios foi o de sintonizar o discurso entre os membros do bloco oposicionista estadual para o embate eleitoral deste ano.

"O nosso objetivo maior é o fortalecimento de uma chapa regional que nos permita disputar com eles, que formam a base aliada a Lula, a candidatura à Presidência da República. O PSDB e o PV serão ouvidos na hora da composição. Temos dois candidatos ao Senado e duas vagas para suplentes. Os dois partidos deverão ser contemplados", disse Rogério Marinho.

Nenhum comentário: