terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Robinson não aceita conversar com Iberê

Na sexta-feira passada o deputado Robinson Faria teria se encontrado com a governadora Wilma de Faria e dito que não haveria a menor possibilidade de seguir com Iberê Ferreira de Sousa nas eleições deste ano.

Robinson ainda está ressentido por ter sido preterido por Wilma, que se definiu pela candidatura de Iberê ao Governo do Estado.

Nos bastidores já se sabe que o DEM, o PMN e o senador Garibaldi Filho selaram a aliança para o pleito de 2010. A senadora Rosalba Ciarlini será candidata ao Governo, com o PMN indicando o vice e os candidatos ao Senado serão José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), ambos tentando a reeleição.

O nome para vice é o do próprio Robinson Faria, mas há ainda uma segunda alternativa que seria ele indicar. Os outros dois partidos aliados nessa chapa, o PSDB e o PV, serão acomodados nas suplências dos candidatos ao Senado.

O suplente de José Agripino Maia será o deputado estadual Paulo Davim (PV). O senador Garibaldi Filho terá como suplente o ex-deputado federal João Faustino, que na atual legislatura é o suplente do peemedebista.

"A chapa está sendo costurada por José Agripino, Rosalba Ciarlini e Robinson Faria. Eu estou cuidando apenas da parte do PMDB", disse o senador Garibaldi Filho.

Nenhum comentário: