Hebe Camargo tem tumor diagnosticado e está internada
A partir de amanhã, a apresentadora Hebe Camargo, 80, começa a fazer sessões de quimioterapia para combater um câncer no peritônio (membrana que envolve vários órgãos da região abdominal). Será uma média de seis a oito sessões durante os próximos cinco meses, com intervalo de 21 dias entre uma e outra sessão.A informação foi dada pela equipe médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em entrevista coletiva hoje cedo.
Os médicos informaram que Hebe está internada na unidade de terapia semi-intensiva e deve ser transferida para um quarto na tarde de hoje.
Disseram ainda que todos os órgãos cobertos pelo peritônio estão normais, e evitou falar em carcionomatose, quando o câncer vem de outro órgão e se espalha pelo peritônio. Segundo eles, todos os órgãos cobertos pelo peritônio estão normais. A equipe não descarta a realização de uma nova cirurgia durante o tratamento.
Segundo o oncologista Sergio Simon, Hebe recebeu a notícia sobre o resultado da biópsia ontem à noite – ficou um pouco abatida, mas em seguida conversou com seus familiares normalmente.
SS disse que o tipo de tumor da apresentadora é considerado muito raro, mas as chances de cura são boas: – “A expectativa é ótima. Nossa ideia é deixa a Hebe curada. Apesar de ser um tumor raro, ela tem uma amiga que teve a mesma doença, também foi tratada aqui no hospital, e hoje está ótima. Vai servir de exemplo para ela e tornar as coisas mais fáceis”.
Também que levará uma vida normal, inclusive voltar a apresentar o seu programa no SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário