sábado, 30 de janeiro de 2010

Marco Aurélio é eleito presidente da Amorn

A Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN) definiu esta semana o nome que conduzirá o destino da entidade em mais uma gestão.

Em eleição consensual realizada na sede da entidade, na capital do Estado, foi definido o nome do prefeito de Riacho da Cruz, Marco Aurélio Rego (foto), que assume o comando da entidade após o encerramento do mandato do prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes, o Dedezinho.

Após a eleição, o prefeito de Riacho da Cruz definiu as metas do seu mandato que se concentrará na interiorização das ações da entidade.

"A entidade mantém uma sede em Natal, mas vamos atuar com a entidade numa proximidade maior com os municípios", destaca o prefeito.

Segundo Marco Aurélio, a entidade conta com um potencial pouco explorado que deverá ser otimizado no decorrer dos próximos meses.

"Contamos com uma assistência técnica que muitas vezes é inexplorada. Muitos prefeitos pagam pelos serviços que poderiam ser feitos pela própria Amorn", destaca o presidente.

Como forma de reforçar o processo de aproximação da entidade com os municípios, a Amorn agendará reuniões em municípios pólos com o objetivo de discutir problemas e soluções regionais.

"Vamos agendar reuniões para garantir uma integração maior dos municípios na busca por soluções para os problemas regionais", conclui o novo presidente.

Nenhum comentário: