quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Wilma fala de coragem na sua postulação ao Senado

Sobre a sua postulação ao Senado da República, a governadora Wilma de Faria explicou que não se trata de um desejo pessoal seu, e destaca que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e também as agremiações aliadas manifestaram publicamente o desejo de vê-la no Senado da República.

"Essa é uma decisão daqueles que estão participando da vida política do Rio Grande do Norte. É uma decisão coletiva que eu sempre tomo. Quando eu tive a coragem em 2002 de sair praticamente sozinha porque eu tinha apenas um minuto e vinte e dois segundos na televisão e nós tínhamos a verticalização e não tínhamos condições de fazer alianças, inclusive o PDT estava aliado conosco e não pode fazer essa aliança e ainda assim nós aceitamos esse desafio. Eu sou uma mulher de aceitar desafios e ir à luta e buscar o interesse público, o bem comum", destacou a governadora do RN.

Wilma fez questão de dizer que, como deputada federal, assumiu e cumpriu diversos compromissos assumidos com a população. A governadora do Estado chegou a lembrar que uma pesquisa feita à época no Congresso Nacional apontou o seu mandato como um dos mais atuantes, no período em que foi elaborada a Constituinte Brasileira.

"Eu pretendo, como senadora, se Deus quiser, chegar lá e cumprir os meus compromissos com o povo do Rio Grande do Norte, lutando por todos aqueles com quem eu me comprometo, em relação a todas as classes sociais e a todos os assuntos que naturalmente como senadora eu irei lutar", avisou.

Nenhum comentário: