terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Wilma critica José Agripino e Garibaldi e diz que está forte

A governadora Wilma de Faria (PSB) resolveu radicalizar e partiu para o ataque. Entrevistada ontem pela FM 96, em Natal, ela criticou os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM) e afirmou que é candidata ao Senado.

Para Wilma, se a sua candidatura não fosse vista como ameaça, Agripino e Garibaldi não estariam intensificando visitas aos municípios potiguares.

A governadora também descartou a possibilidade de aliança com Garibaldi e disse que seu negócio é com o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, que poderá se aliar na chapa proporcional com o PSB.

Wilma direcionou a mira em Agripino, que levantou suspeitas sobre a ação do Governo do Estado na cooptação de prefeitos para apoiarem a candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Sousa ao Governo do Estado.

"Será que Agripino usava a máquina quando dizia que tinha apoio dos prefeitos para se eleger senador?", indagou a governadora.

Ela também respondeu às afirmativas de Agripino, que disse que Wilma estaria em situação negativa nas pesquisas para o Senado. "O que vejo é que minha situação está boa", afirmou.

Nenhum comentário: