quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Diretoria do CCP terá reunião decisiva com o Prefeito Leonardo Rego

Ao que tudo indica a diretoria do Clube Centenário Pauferrense (CCP) colocará um ponto final na dúvida da participação do time na primeira divisão do campeonato potiguar.

O fato é que acontecerá, na noite de hoje, mais uma reunião entre os membros da diretoria na Câmara Municipal de Pau dos Ferros... A diferença é que nesse encontro estará presente o ‘pai da criança’, o prefeito Leonardo Rego (DEM).

Será que chegou a hora do prefeito repetir o que afirmou no dia em que o CCP conseguiu a conquista da segundona e, consequentemente, o acesso a série A.

Naquele fim de tarde, em pleno estádio 09 de janeiro, diante de centenas de pessoas e através do microfone da rádio Obelisco FM, Leonardo disse que colocaria o CCP em posição de destaque na série A, patrocinando um time com condições de chegar ao título. “Se o Assu pôde, porque não podemos?”, disse ele naquela oportunidade.

Só que depois a conversa tem sido outra. O patrocínio oferecido pelo ‘desportista’ Leonardo Rego é insuficiente até mesmo para formar um time de vazia, imagine formar uma equipe com potencialidade para brigar por título, conforme prometeu o ‘menino’.

Mas, com a sua participação na reunião de hoje à noite, renascem as esperanças. Dependendo do compromisso que será assumido pelo prefeito, o CCP poderá ou não participar do estadual.

Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário: