sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cobra se mata na base do ‘cacete’

O Tribunal de Contas do Estado tem trabalhado bastante (veja matéria abaixo). Nos próximos dias mais gente terá notícias do TCE e muito mais dor de cabeça. Pau dos Ferros que se ligue, o blog dará as informações, até porque esse espaço é livre, apesar de ter gente que insistir em querer impedir que essa ferramenta de comunicação possa expor as informações.

Para pessoas assim um aviso: se toque e procure uma lavagem de roupa. Vá buscar um trabalho digno, se é que ainda sabe fazer alguma coisa a não ser viver sugando do Poder Público.

Ah, e não me incomodo pelas dezenas de adjetivos que andam me dando nas famosas calçadas da Getúlio Vargas. Agora se liguem. Conheço todos vocês de perto e não tenho papa na língua, muito menos medo de dizer a verdade.

Se me ‘cutucarem’ começo a lavar a roupa suja e posso assegurar que pela quantidade da roupa, se estirada, dá para cobrir a estrada "fazer rastro" de Pau dos Ferros a Natal, passando por Mossoró e Tibau.

Simmmmmmmm... Tem outra coisa!

Não tenho medo de processo, muito menos de microfone de rádio. O buraco é mais embaixo!!!!!

Nenhum comentário: