domingo, 1 de novembro de 2009

Gustavo atira: “Vamos renovar esse diretório e Fabrício não é renovação”

Em contato mantido com o blog, o empresário Gustavo Fernandes, filho do diretor geral do Dnocs, Elias Fernandes, disse que a sua ala peemedebista não reconhece a eleição de Fabrício Torquato para comandar o PMDB de Pau dos Ferros.

“Eles fizeram lá do jeito que eles quiseram, mas nós não concordamos com essa chapa. O nosso PMDB não é aquele apresentado por lá. O nosso é ligado a Lula, é o PMDB que deve seguir com Wilma. Nosso PMDB não se junta com os Demos”, disse.

Apesar de eleita a diretoria o publicitário Gustavo Fernandes ainda em renovar o diretório do PMDB de Pau dos Ferros.

“Temos a pretensão de renovar esse diretório, Fabrício não é renovação, pois ele representa a oligarquia de Maria Rego. O verdadeiro bacurau não se junta com o democrata. O bacurau legitimo de Pau dos Ferros não quer Maria Rego nem Fabrício. No momento certo haverá a verdadeira renovação nesse PMDB, afirmou”.

Para finalizar, com ar de ironia, Gustavo Fernandes soltou: “Tenho esperança de que o PMDB não será o que está se desenhando pra lá”.

Nota do blogueiro: O certo é que essa briga está longe de acabar e a mágoa de Elias Fernandes com Maria Rego é mais intensa do que muitos pensam.

Um comentário:

justo disse...

Boa tarde Jean,e a todos que se ligam no blog!!
Jean, acho que esse Gustavo Fernandes ainda não se tocou,ou seja, acho que ele está vendo outro filme,não existe essa de dois PMDB em Pau dos Ferros,o verdadeiro PMDB de Pau dos Ferros, desde as eleicoes de 2008 caminha unido com o DEM de Leonardo e Rosalba, agora, se ele acha que uma centena de eleitores que se diziam do PMDB e que sempre estiveram ao lado de Nilton e xavier representam uma força maior,como se pudesse fazer a diferença em alguma eleição, porque então que Gustavo Fernandes não se lançou ao menos candidato a vereador apoiado por esse mesmo grupinho, inclusive sendo o pai dele integrante desse grupo????
Abraços Jean, e agradeço mais uma vez pelo espaço democrático.