sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Acaba greve do Banco do Brasil no estado; CEF e BNB seguem parados

Após 17 dias, acabou a greve do Banco do Brasil no estado. A decisão foi tomada em assembléia realizada hoje à noite, na Sede do Sindicato dos Professores em Educação do estado (Sinte-RN).

A medida foi tomada em consonância com orientação do sindicato nacional, uma vez que a proposta em si apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

Desta forma, as agências do BB voltam a funcionar em todo o estado a partir da terça-feira. Em contrapartida Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste seguem em greve.

"A Caixa e o BNB não voltam por falta de propostas", afirmou o Diretor de Formação Política do Sindicato dos Bancários no Rio Grande do Norte, Eduardo Xavier.

Ontem, também em assembleia, após 16 dias de paralisação, já havia acabado a paralisação dos bancos privados no estado.

3 comentários:

Lorena disse...

MEU CARO JEAN:COMO VAI O RESTAURANTE POPULAR, ESTÁ TRAZENDO BENIFÍCIO PARA A CIDADE? ESPERO QUE SIM, POIS NÊSSE PREÇO VAI ALIMENTAR MUITA GENTE CARENTE!!!

Lorena disse...

O filme Lula, o Filho do Brasil, a ser lançado no inicio do ano eleitoral de 2010 vai dar o que falar. Nem tanto pela história da vida do Lula que chegou a Presidência da Republica. É que a Petrobras deverá levar o filme em seu ônibus-cinema para as cidades mais longínquas do País. A oposição não terá o que protestar: Lula não é candidato a nada. A revista IstoÉ, publicou hoje uma matéria sobre o filme. Veja

Jean Carlos disse...

Oi amiga Lorena, obrigado por acessar o blog.

Com relação ao Restaurante Popular, são inúmeros os elogios. As longas filas comprovam a aprovação do investimento que vem abastecendo com alimentação de boa qualidade as famílias de baixa renda de Pau dos Ferros e região.

Quanto ao filme, vi a reportagem na Isto É. Achei muito interessante e confesso, fiquei muito interessado em assistir o longa. Tenho absoluta certeza de que o filme arrastará multidões aos cinemas e popularizará ainda mais (se é que isso seja possível) o presidente Lula, mas nao acredito que beneficiará uma possível candidatura de Dilma.

Abraços!!!