sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pau dos Ferros comemora 153 anos de Emancipação Política

Distante 420km de Natal e 156 de Mossoró e com população de 28 mil habitantes, o município de Pau dos Ferros completa hoje 153 anos que se emancipou de Portalegre.

A data é comemorada com uma extensa programação de shows e eventos culturais da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP), que começou ontem na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, se estendendo até domingo.

Criada pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP), a Finecap tem como objetivo contribuir para o fortalecimento dos segmentos econômico, social e cultural, promovendo a dinamização da economia e a integração regional.

Em sua 13ª edição, vem se consolidando a cada ano no mercado regional de turismo, garantindo aos expositores o retorno do investimento realizado.

Paralelo à programação da 13ª Finecapa, será realizado o 2º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. O evento reúne os principais restaurantes da região.

É realizado pela Ira Marketing & Eventos, com patrocínio da Prefeitura e várias empresas privadas. A programação do 2º Festival Gastronômico começa hoje e vai até domingo, sempre às 19h.

Nenhum comentário: