terça-feira, 1 de setembro de 2009

Larissa assume a liderança do governo na próxima sexta-feira

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) será formalmente anunciada como líder do governo na Assembleia Legislativa na próxima sexta-feira em Natal, em reunião com a bancada governista.

A parlamentar aceitou o convite da governadora Wilma de Faria (PSB) sábado passado, e será a primeira mulher a exercer a função na Assembleia.

A comunicação à bancada ocorrerá sexta-feira, porque Larissa Rosado e Wilma de Faria cumprem agenda em Brasília (DF) esta semana. Larissa substituirá na liderança o deputado estadual Antônio Jácome (PMN).

O convite à deputada mossoroense foi feito após consulta à base governista na Assembleia Legislativa. Todos os deputados aliados avalizaram a escolha de Larissa para comandar a bancada.

Justificaram que a deputada circula bem em todas as correntes da Assembleia Legislativa e também que não tem indisposição com os colegas.

A indicação também tem a simpatia do presidente da Casa, Robinson Faria (PMN), e de todos os partidos aliados. PPS, PSB, PMN, PT, PP e PTB apoiam a assunção de Larissa na liderança.

Nenhum comentário: