segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Jornalista falta a programa e gera especulações

O jornalista Ismael Mendes parece ter dado adeus ao seu programa ‘opinião’ na rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros.

Pelo menos é isso que tem circulado durante o dia de hoje pelas calçadas da principal cidade do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com informações, Ismael deixou a rádio por “desconcordar” com a falta de operacionalidade da emissora. A rádio tem deficiência com o sinal bem no centro da cidade.

Caso se confirme o fim precoce do programa, o projeto oposicionista durou pouco mais de um mês.

Assim fica difícil!!!

Um comentário:

justo disse...

Boa Tarde Jean.
Em relação ao provável fim do programa de Ismael mendes, já era esperado,pois é(ra)um programa sem eira nem beira,onde mostrava um lado inexistente da política pauferrense,e isso não é maneira de se fazer oposição.
Todos nós sabemos Jean, que sem parcerias, não há desenvolvimento na cidade,tanto os Governos Municipal,Estadual e Federal tem que andar juntos, para que o resultado final seja o que estamos vendo na nossa cidade, belas obras,onde geram empregos.etc.etc,.agora o Sr. Ismael usar o microfone de uma rádio totalmenter para tecer críticas ao governo Leonardo Rêgo,alegando que as obras só vieram por causa das parcerias é simplesmente triste da parte dele, pois sabemos que prefeitos de gestões passadas, também tiveram sua vez juntamente com os mesmos governos estadual e Federal, e os mesmos recursos vieram, só que não foi aplicado em absolutamente em nada na nossa cidade, inclusive muitos desses recursos estão sendo alvos de investigação no Ministério Público,no caso do aterro sanitário,onde o ex prefeito nilton figueiredo,recebeu a verba e até hoje ninguém sabe onde fica esse tal aterro, sem se falar também na construção absurda de uma rodoviária,não sei de devo chamar aquilo de rodoviária,onde o dinheiro veio, e o que se viu foi uma casa de pombo,só que hoje o prefeito Leonardo Rêgo mostrou como se aplica os recursos recebidos, lá hoje funciona o IFRN,será que dá pra Ismael e outros notarem que isso é um fato?
Por isso Jean, que o programa de Ismael pegou o beco, não dá mais pra aceitar esse tipo de atitude,vamos ajudar a quem quer o melhor pra cidade.
Abraços....