quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Gustavo afirma que Maria não é leal e coloca nome para presidir PMDB pauferrense

Em participação no programa do jornalista Ismael Mendes, agora a pouco na rádio Obelisco FM, o publicitário Gustavo Fernandes, filho do ex-deputado Elias Fernandes, disse que a presidente do PMDB pauferrense, professora Maria Rego não é leal.

Mesmo sem citar o nome de Maria, Gustavo foi direto:

“Essa pessoa a quem confiamos a direção do partido em Pau dos Ferros não sabe o que é lealdade, mas o tempo dela está se esgotando”.

Gustavo falou que o PMDB está se organizando para as convenções e que a situação em Pau dos Ferros deve ser resolvida nos próximos meses.

“O mandato dela está chegando ao fim e nós vamos conversar com os bacuraus de Pau dos Ferros, com Henrique e Elias para sabermos como seguiremos com o PMDB pauferrense.

Perguntado se teria pretensões de assumir a presidência do partido, Gustavo disse que o seu nome estaria a disposição.

“Eu estou disposto a ajudar o PMDB seja aqui, em Natal e em qualquer parte do Rio Grande do Norte. Meu nome está a disposição do meu partido”, finalizou.

Um comentário:

justo disse...

Boa tarde Jean, e, parabéns pelo trabalho.
Em relação as declarações do jovem Gustavo Fernandes, caso o destino a ser traçado pelo PMDB de pau dos Ferros, tiver que passar pelas mãos dele(Gustavo Fernandes),do pai dele, e de outros que apenas usam o PMDB como máscara, mas que na verdade de peemedebistas não tem nada, pela primeira vez, vamos ver um dos maiores partidos do Brasil, ser extinto na nossa cidade.Acho que esse tal de Gustavo Fernandes não conhece o povo de Pau dos Ferros, ele acha que é só ficar á frente do PMDB local, que vai ser o tal....é até bom mesmo que ele alcance tal façanha, que o barco fica completinho, pra afundar de uma vez por todas em relação a alguns políticos de Pau dos Ferros, haja visto que a primeira limpeza foi feita em 2008, na reeleição de Leonardo Rêgo, e o resto vem no próximo ano, com a ROSA VEM AÍ...e logo em seguida, não vai mais existir oposição na nossa cidade.Os dias de corrupção de muitos que nunca quiseram nada com a nossa cidade estão contados,pode esperar.Basta saber onde eles irão se esconder, pois aqui em Pau dos Ferros, acho que não vai ter espaços para essas pessoas que não ajudam em nada com o crescimento da cidade. Tchau, e abraços a todos!!!