sexta-feira, 10 de julho de 2009

Wilma de Faria defende união dos estados nordestinos em prol da Copa do Mundo

Governadora Wilma de Farias defendeu em João Pessoa, durante o 11º Fórum de Governadores do Nordeste, que os Estados nordestinos se unam para que sejam consolidadas junto ao governo federal políticas públicas que viabilizem o quanto antes as obras de infra-estrutura nas áreas de mobilidade urbana, segurança e saneamento.

"Nossa expectativa é de que seja mais uma reunião proveitosa, especialmente no debate na área de turismo, pois iremos discutir os preparativos da Copa do Mundo, evento que vai beneficiar nossa região, a que tem o maior número de Estados como sede para os jogos", frisou.

Ela disse defendeu ainda que temas como a queda do Fundo de Participação dos Estados (FPE) sejam retomados no fórum, já que para julho se prevê uma redução significativa de 30% no repasse desses recursos.

"O Nordeste precisa ser olhado com mais cuidado, até porque, apesar de tudo, vem crescendo acima da média nacional", finalizou.

Um comentário:

São Miguel News disse...

criei um novo blog de informações da cidade de São Miguel. A minha finalidade e usalo apenas como fonte de informação. jamais como objeto politico. gostaria de que você desse uma acessada lá.
posso transcrever alguma materia do seu blog no mesmo.

meu emaiel é leo-rn-sm@hotmail.com
o blog é : www.saomiguelnews.blogspot.com

abraço.