quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ismael estréia programa apimentado

Como previsto, o radialista Ismael Mendes estreou um programa radiofônico na emissora Obelisco FM, ao meio dia de hoje.

A linha polêmica deu o tom do que, sem sombra de dúvidas, será um programa campeão de audiência do rádio pau-ferrense.

Ismael cobrou transparência na aplicação dos recursos pela Prefeitura de Pau dos Ferros, criticou a contratação da dupla sertaneja Bruno e Marrone por cerca de 200 mil reais e o montante investido no evento que superou a casa dos 300 mil reais.

Ele reclamou das escolas que a atual administração vem fechando em comunidades rurais, falta de transparência na aplicação dos recursos da educação, dentre outras.

Resumindo, Mendes bateu com força no seu ex-líder (até bem pouco tempo o jornalista rasgava elogios ao atual prefeito).

Pelo que eu ouvi, não vai ficar pedra sobre pedra.

Um comentário:

justo disse...

Bom dia Jean e mais uma vez parabéns pelo sucesso do blog.
Quanto ao novo Programa de Ismael Mendes, nota-se claramente que não é de utilidade pública,e sim pra servir de alavanca na própria carreira política dele, que estava um pouco apagada, porque não dizer exterminada. O que mais me espanta é que na campanha de prefeito em 2008, o próprio Ismael Mendes, em comício realizado no Alto São Geraldo, iniciou seu discurso com uma vassoura na mão, dizendo que era pra varrer a turma de Nilton Figueiredo e suas atitudes da cidade de Pau dos Ferros(e olhe que muitas pessoas que estavam ouvindo ele ontem na 90.9 tb assistiram e aplaudiram essa cena).CONCLUSÃO: acho que o nobre amigo Ismael deu um tiro no próprio pe, engolindo corda de quem já está no fundo do poço. É mais um que vai afundar no titanic.Abraços Jean.