domingo, 12 de julho de 2009

Irmão mata outro a facadas em Tenente Ananias

Um crime chocou a população da cidade de Tenente Ananias na noite de ontem. De acordo com a polícia local, um irmão matou o outro com um golpe de faca após uma discussão dentro de casa. A vítima cumpria pena no regime semi-aberto em Pau dos Ferros por um assassinato cometido contra outro irmão em 2006.

De acordo com relato da mãe da vítima à polícia, Roberto Pereira da Silva, de 29 anos, chegou em casa embriagado e depois de escorregar bateu a cabeça no chão. Inconformado, ele acabou colocando a culpa em seu irmão José Airton Pereira da Silva, de 34 anos.

"Segundo a mãe, o Roberto começou a dizer que o Airton, que estava deitado na cama e sequer perto dele, foi quem o empurrou e começou a ameaçá-lo de morte, dizendo que ia matá-lo à pauladas", explicou o soldado Edson, da delegacia de Tenente Ananias.

Temendo pela vida, Airton pegou uma faca e desferiu um único golpe no coração de Roberto, que ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade médica.

Airton se encontra foragido. O crime aconteceu por volta das 20h e foi presenciado pela mãe e a irmã da vítima. O caso será investigado pela delegacia de Tenente Ananias.

Nenhum comentário: