quarta-feira, 15 de julho de 2009

Em Brasília, Robinson Faria tem audiências com prefeitos e Ministro do Esporte


O deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, participou de audiência com o Ministro do Esporte, Orlando Silva, na noite desta terça-feira, 14, em Brasília, acompanhando o deputado federal Fábio Faria e a prefeita de Natal, Micarla de Sousa. O assunto debatido foi a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

O Ministro confirmou presença no fórum organizado pela Comissão de Turismo e Desporto, da Câmara Federal, que será realizado no Rio Grande do Norte no dia 27 agosto, por sugestão do deputado federal Fábio Faria.

Para o deputado Robinson Faria é essencial debater todos os aspectos que envolvem a realização da Copa do Mundo. “A Assembléia Legislativa, principal fórum de debates do Rio Grande do Norte, irá apoiar todas as ações que forem necessárias para a realização do maior evento do futebol mundial”, assegurou.

Marcha dos Prefeitos

O deputado Robinson Faria também esteve com vários prefeitos do Rio Grande do Norte, que estão em Brasília por ocasião da Marcha dos Prefeitos, que reivindica, entre outras coisas, um maior repasse financeiro do Governo Federal.

Um comentário:

Murilo Medeiros disse...

Olá Sr. Jean Carlos, gostaríamos que nos passasse o seu e-mail e,se possível o número do telefone, pois estamos
procurando manter um contato com os principais Blogs políticos e culturais do
Rio Grande do Norte.
É importantíssimo que nós tenhamos os contatos com os grandes formadores de
opinião do Rio Grande do Norte, seja um admirador, seja um opositor. A
transparência será fundamental.

Agradecemos a compreensão,

Equipe de comunicação do Sen. José Agripino Maia.
E-mail: equipeagripino@gmail.com