segunda-feira, 27 de julho de 2009

Blog volta com força total ainda hoje

Tenho muito o que escrever nesse início de semana, porém essas postagens ficarão para mais tarde após enfrentar os mais de 400Km que separam a nossa princesinha do Alto Oeste da Capital do Estado.

Sei da ausência do blog nos últimos dias e da frustração de muitos quando abrem essa ferramenta de comunicação e nada de novo é encontrado. Os problemas da falta de notícias estão relacionados a trabalheira que deu a feijó folia, uma promoção do blogueiro que já é tradição há seis anos.

O evento foi perfeito! Aqui agradeço a todos os amigos que contribuíram para a grandiosidade da festa que aconteceu no sábado último na AABB de Pau dos Ferros. Aos patrocinadores obrigado! A toda a imprensa que me ajudou na divulgação, o meu reconhecimento. Aos que marcaram presença já segue o convite para o próximo ano.

E o Carnapau? Esse foi fabuloso e sobre isso eu escrevo mais tarde, porém, antes quero enviar os parabéns aos organizadores do evento, o maior dos últimos anos.

Então, fica aqui o convite para que você, caro leitor, volte mais tarde para acompanhar ‘um monte’ de notícias que estão guardadinhas sobre a política estadual, até porque, Pau dos Ferros tremeu nos últimos dias quando foi alvo de políticos importantes como a governadora Wilma (ladeadas por ‘uma ruma’ de prefeitos), além dos governadoráveis Robinson Faria e Iberê Ferreira.

Ta bom! Não vou mais além. Aguardem as novidades. Mais tarde eu volto.

Ah! Um recado para os que fazem a Obelisco FM:

Coloquem a programação da rádio na Internet. To ‘doidin’ pra ouvir o programa de Ismael Mendes!!!!!

Nenhum comentário: