terça-feira, 30 de junho de 2009

Vaqueiro é atingido por arma de fogo em Pau dos Ferros e morre em hospital de Mossoró

O vaqueiro José Agripino Gonçalves, morreu na manhã do último domingo, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para onde foi encaminhado em estado grave de saúde, depois de ser alvejado com um tiro de arma de fogo na cidade de Pau dos Ferros.

Os familiares dele denunciam que o disparo que o matou foi feito por um policial militar. O delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, titular da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC), está à frente das investigações.

Segundo o jornal Gazeta do Oeste, a confusão que resultou na morte do vaqueiro teve início por volta das 2h30 do domingo.

O Comando de Operações do Sétimo Batalhão da Polícia Militar de Pau dos Ferros recebeu uma denúncia de que José Agripino praticava desordens em via pública, efetuando disparos de arma de fogo e inclusive quebrado a luminária de uma residência.

Uma guarnição foi designada até o local e quando chegou lá ao tentarem se aproximar do acusado, este reagiu e houve troca de tiros.

Um comentário:

Rita de Cassia disse...

A Policia de Pau dos Ferros realmente não é preparada pra lidar com as pessoas! tem ums que são super ignorantes, não sabem chegar e conversar já partem pra violência
muito triste isso