domingo, 14 de junho de 2009

Robinson Faria discute instalação de Campus da UERN em Apodi


A transformação do Núcleo Avançado da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte em Campus na cidade de Apodi foi tema de audiência pública neste sábado, 13, por iniciativa da Câmara Municipal da cidade.

O debate contou com a presença do deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, e autor de uma emenda ao orçamento em 2008 no valor de R$ 1,5 milhões para a UERN no município.

“Apodi é rica, mas faltam parcerias para o desenvolvimento da região. Quero me somar ao povo de Apodi em busca dessas melhorias”, declarou Robinson em pronunciamento, no qual garantiu uma nova emenda ao orçamento de 2009 no valor de mais R$ 1,5 para a UERN em Apodi.

Além do deputado Robinson Faria, a audiência realizada na Casa de Cultura Popular de Apodi foi prestigiada pelo deputado Gilson Moura, pelo presidente da Federação das Câmaras Municipais, o vereador natalense, Dickson Nasser (PSB), pelo reitor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, Milton Marques, e lideranças de várias cidades do Médio Oeste como Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo.

AGENDA

Antes de participar da Audiência Publica na Casa da Cultura Popular de Apodi, o deputado Robinson Faria foi entrevistado na FM Cidade nos Programa Legislativo Forte e no CDL em Debate e participou do Programa Panorama Política na Rádio AM Vale do Apodi.

Depois participou de um almoço servido pelos associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi (CDL) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Nenhum comentário: