sábado, 6 de junho de 2009

PSDB anuncia encontros regionais para expor metas para as eleições

O diretório estadual do PSDB, comandado pelo deputado federal Rogério Marinho, anuncia uma série de encontros regionais para apresentar aos filiados a nova dinâmica que o partido adotará no Rio Grande do Norte já com vistas às eleições do próximo ano.

Em Mossoró, o encontro está previsto para o dia 13 - próximo sábado - na Câmara Municipal e reunirá diretórios municipais e filiados da região. Ainda não foi definido o horário.

A informação da executiva estadual do partido é de que o deputado federal Rogério Marinho explicará à imprensa como será o comportamento da legenda a partir de agora, já que o PSDB saiu da base aliada governista potiguar e adotou postura oposicionista.

Os encontros regionais foram iniciados em Currais Novos, na região Seridó. O objetivo anunciado pela executiva estadual do PSDB é que o presidente do partido reunirá tucanos potiguares todos os sábados, em regiões diferentes.

PAU DOS FERROS

E por falar em tucanos do Rio Grande do Norte, como anda o PSDB de Pau dos Ferros? Ainda existe? Ou teria sido sepultado, junto com algumas figurinhas carimbadas da política local?

Com a palavra o deputado Rogério Marinho.

Nenhum comentário: