quarta-feira, 17 de junho de 2009

Festa do 'V João-pedro' é atração da cidade Francisco Dantas hoje

A prefeitura de Francisco Dantas, desde o início deste ano sob uma nova gestão administrativa, promove nesta quarta-feira, 17, o "V João-pedro' evento de resgate à tradição junina que confraterniza todos os segmentos sociais locais.

O ponto alto dos festejos será o show do sanfoneiro cearense Waldonys e sua banda que tem se projetado no cenário artístico regional como o herdeiro do eterno rei do baião, Luiz Gonzaga.

À frente do governismo local há menos de um ano e tendo recebido o município mergulhado em uma grande crise financeira, decorrente de uma série de fatores que prefere não enumerar no momento, o prefeito Gilson Dias disse à equipe de reportagem que não poderia deixar o seu povo à mercê do que acontece em toda a região Nordeste que são os festejos juninos.

Segundo ele, os Francisco dantenses são um povo que tem muita tradição e, portanto, não mediu esforços em promover esta noite de muita festa, com início previsto para as 19h, na praça pública da cidade e encerramento na madrugada de quinta-feira, 18.

De acordo com o prefeito, junto ao comando do Sétimo Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) foi conseguido um reforço policial para garantir a segurança e toda a população possa se divertir sem maiores problemas.

Nenhum comentário: