domingo, 14 de junho de 2009

Confusão no primeiro escalão da Prefeitura de Pau dos Ferros

Vendo os blogs da região, quase morro de rir quando me deparei com uma matéria, de título nada sugestivo (rss), que trata de um sujeito, uma espécie de “pau de lata” misturado com “estrume” que, segundo o blog, goza de um cargo no primeiro escalão do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego.

O blogueiro Mazinho Capote disse que o “pau de lata” é um forasteiro arquivador de papel e que o prefeito Leonardo Rego quase perde a eleição por causa desse dito-cujo.

O restante do texto não tenho coragem de relatar, mas na última parte o blogueiro prometeu uma surra no cidadão.

“Se o prefeito NÃO TOMAR medidas drásticas – e urgentes - em relação a esse “pau de lata” eu, sozinho, poderei fazê-lo para ele aprender (bem direitinho) com quantos paus se faz uma canoa. Esse indivíduo é igual a uma vara ... nas duas pontas: onde você pegar se mela. Tem um ditado que diz que peia (para a ... descer na canela) não é santo, mas obra milagres. O recado está dado.”, escreveu o blogueiro no seu www.blogdocapote.blogspot.com.

Adoraria saber de quem o blogueiro está falando... Juro que não passa pela minha cabeça quem danado é o “pau de lata”, mais que a peia vai ser grande, isso eu não tenho dúvida!

Nenhum comentário: