quarta-feira, 3 de junho de 2009

Cidades do interior foram abandonadas, diz jornal

Em reportagem especial intitulada "Segurança Esquecida", o Jornal De Fato mostrou a realidade do interior do Rio Grande do Norte.

Para isso, a equipe percorreu 14 cidades que são da responsabilidade do delegado regional de Patu, Inácio Rodrigues de Lima.

Na maior parte das cidades visitadas, a reportagem encontrou apenas um policial militar como responsável pela segurança de todo município.

Faltavam viaturas de boa qualidade, armamento, coletes à prova de balas e até mesmo uma boa estrutura física para poder abrigar os policiais.

Na edição de ontem, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do RN, Agripino Oliveira Neto, falou ao jornal sobre o problema e afirmou que vai priorizar o interior assim que os aproximadamente 1000 policiais militares forem disponibilizados e os quase 500 civis, entre agentes, escrivães e delegados forem formados.

O secretário comentou ainda sobre as dificuldades dos policiais de uma maneira geral e afirmou que está trabalhando para resolver os problemas apresentados pela reportagem.

Um comentário:

joaoinaldo disse...

Esse é o governo de TODOS TRABALHANDO PRA VALER.