quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sessão solene: Assembléia homenageia Miss Brasil 2009







A Assembléia Legislativa realizou sessão solene na manhã desta quinta-feira (21) para homenagear a potiguar Larissa Costa, que foi eleita recentemente a Miss Brasil 2009.

A iniciativa da homenagem, realizada no plenário da Casa, foi do deputado Poti Júnior.

A cerimônia também contou com a presença dos deputados Paulo Davim, Lavoisier Maia e Getúlio Rego.Nos últimos meses, a homenageada venceu os concursos Miss São Gonçalo do Amarante, Miss RN e Miss Brasil. Ela se prepara agora para representar o país no Miss Universo.

“Essa homenagem também é um incentivo para ela e para os concursos de beleza do estado, que andavam esquecidos”, afirmou Poti Júnior.

Durante a cerimônia, o deputado entregou a Miss uma placa da Assembléia em homenagem à conquista.

“É uma honra para a Assembléia estar prestando essa homenagem a essa menina, que conquistou o Brasil com sua beleza, espontaneidade, inteligência, simpatia e beleza interior”, declarou Poti.

Em suas palavras de agradecimento, Larissa falou sobre o apoio que recebeu da família e de toda a sociedade potiguar.

“Nasci em um estado abençoado, e sinto muito orgulho de representá-lo. Agradeço a homenagem da Assembléia e o apoio do Governo do Estado e da cidade de São Gonçalo, mas em especial, agradeço toda a minha família”, disse a emocionada Miss Brasil.

Um comentário:

Lorena disse...

PARABÉNS LARISSA!!!VOCÊ É LINDA!!!
E TENHO CERTEZA QUE COM A SUA BELEZA E A SUA INTELIGÊNCIA SERÁ
TAMBÉM A NOSSA MISS UNIVERSO...
DEUS TE PROTEJA...