sábado, 16 de maio de 2009

Robinson diz que vive momento marcante de sua vida

Robinson está confiante que o Cidadão sem Fome vai estimular ainda mais a conscientização sobre a educação fiscal e aumentar a arrecadação.

“Meu projeto vai permitir o acesso à alimentação, numa metodologia bastante simples. E sem onerar o estado, que irá ganhar muito mais com a arrecadação do que o que irá gastar. Mas tudo isso não seria possível se à frente do governo não estivesse uma mulher, uma mãe, com a sensibilidade, o espírito público e a marca da solidariedade e da humanidade que tem a governadora Wilma de Faria”, disse Robinson.

O deputado afirmou que este era um dos maiores e mais marcantes momentos de sua vida pública...

E que o Cidadão sem Fome surgiu baseado no próprio programa Cidadão Nota 10, de educação fiscal e combate à sonegação, realizado com sucesso desde 2004 em nosso estado. O deputado agradeceu também aos colegas parlamentares pela união em torno do seu projeto, aprovado à unanimidade.

Em seu discurso citou líderes como Mandela, Herbert de Souza, o Betinho, Dom Helder Câmara e de Josué de Castro, este último, intelectual que mapeou a fome no Brasil e no mundo.

“Não existe sociedade livre e desenvolvida enquanto tiver um irmão nosso passando fome todos os dias”, disse o presidente da Assembléia.

Nenhum comentário: