sábado, 16 de maio de 2009

Omissão: água invade centro de Pau dos Ferros, pelo segundo ano consecutivo






Como era de se esperar, graças à falta de atenção da Prefeitura de Pau dos Ferros para com os cidadãos do Centro da cidade, principalmente os que moram e comercializam na Rua Bevenuto Fialho, a água começa a inundar o coração pau-ferrense.

As imagens, enviadas com exclusividade ao blog pelo estudante de Direito, Diogo Sales, mostram com clareza a situação difícil em que se encontram os que moram, comercializam ou trafegam pela “Rua do Açougue Público”...

E com a persistência da chuva, a tendência é que a situação venha a se agravar, repetindo o caos estabelecido no ano passado.

Tempo o prefeito teve de sobra para buscar recursos que viabilizassem mecanismos que impedissem a situação precária...

Mas, ao invés de disso, um dos seus assessores, em entrevista recente a um jornal de Mossoró, disse que não havia nenhum risco da água vir a invadir alguma rua do centro da cidade.

Seria mais interessante que esse assessor, considerado o todo-poderoso da administração municipal, uma espécie de primeiro-ministro (ou seria primeiro-secretário?) – intragável, por sinal – trabalhasse mais e falasse e aparecesse menos.

A água está nas ruas. Prefeito a culpa é sua!!! Rimou...

Porém, certamente os prejudicados não estão achando a menor graça.

Lamentável!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Jean, o problema da rua Bevenuto Fialho não tem como ser resolvido NUNCA. Esse problema é estritamente geográfico. A rua está localizada às margens de um rio que, se encher muito, adentra a rua mesmo.